Facebook

Telefone: (11) 2295-7158

WhatsApp: (11) 94456-7158

Artigos

Goma de Colágeno

Segundo estudos recentes, por volta dos 30 anos, o corpo começa a perder, em média, 1% de colágeno por ano. Resultando na redução da elasticidade e hidratação da pele, além de rugas, celulite e flacidez. Unhas e cabelos também ficam quebradiços e sem brilho.

Os prejuízos desta queda de colágeno não são percebidos de imediato e tendões, ossos ou cartilagens vão ficando fragilizados com o tempo. Todas estas estruturas de sustentação que dependem do colágeno.

O colágeno por si só é de difícil absorção no trato gastrintestinal, resistindo algumas vezes até ao ataque químico. Logo, justifica-se sua hidrolisação, pois, na forma hidrolisada, é facilmente absorvido e supre o corpo com nutrientes importantes. Ao chegar ao intestino, o colágeno hidrolisado libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno. Assim, quando consumido de forma regular, resulta em redução do inchaço e da flacidez, com melhora significativa da aparência da pele. Além disso, a substância auxilia na redução do apetite, pois, quando chega ao estômago, o colágeno absorve água e ocupa espaço, reduzindo o apetite.

O colágeno na forma de gomas, elas são encontradas em forma de balas gelatinosas. Estão disponíveis em vários sabores, e podem conter, em sua formulação vários ativos fitoterápicos capazes de produzir diversos benefícios à saúde, como o emagrecimento e a manutenção da juventude da pele.

Seu uso vem crescendo nos últimos tempos e elas tem se mostrado uma ótima ferramenta nos tratamentos de reeducação alimentar.

Consulte-nos!!!

Voltar

CNPJ: 60.348.547/0001-04

Praça Nossa Senhora Da Penha, 95 - São Paulo - CEP: 03632-010

L2 Midia
© 2013-2018 PharmaPenha. Todos os direitos reservados